CHIQUINHO

CHIQUINHO

segunda-feira, 25 de julho de 2011

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM APODI

Apodi - Por volta das 17:00hs de ontem (24/07/2011), aconteceu na BR 405, descida da serra sentido Mossoró/Apodi um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, na ocasião a pessoa de Nézia Carla Pinto, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia o atendimento médico no Hospital regional Hélio Morais Marinho, outros dois adolescentes, de 16 e 12 anos que estavam com a vítima também sofreram ferimentos (fraturas) mais passam bem. Uma Guarnição da Rádio Patrulha, sob o comando do Sgt. Aldessandro foi ao local socorreu as vítimas e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Toda a área foi periciada e um laudo será emitido nos próximos dias.

Acidente - Um carro do tipo Montana colidiu com um outro tipo Pick Estrada acertando em cheio a motocicleta da vítima, os condutores dos dois carros foram encaminhados para a cidade de Mossoró para a realização dos procedimentos legais.
Vítimas: Esse é o terceiro acidente com vítima fatal nos últimos 10 dias em Apodi/RN.
FONTE - SENTINELA

terça-feira, 19 de julho de 2011

JOÃO EVANGELISTA MENEZES


Um trágico acidente vitimou o agropecuarista João Evangelista Menezes, mais conhecido por Evan do Leite, no início da noite do dia 18 de julho de 2011 ( segunda-feira), na BR 405, trecho APODI/MELANCIAS.

Amanhã muitos apodienses deixarão de escutar: "Olhe o leeeeeeite.".

Era o cartão de visitas desse grande homem trabalhador, que não descansava nunca. E foi justamente quando voltava de mais um dia de trabalho que o agropecuarista se envolveu num acidente fatal. O último dia de Evan foi como todos os outros... trabalhando.

Temos pelo menos a certeza de que o Céu ganhou esse grande operário, e que Deus o receberá de braços abertos.
FONTE: APODIDIBAIXOPANO

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Motoqueiro morre em acidente de transito em Mossoró

Um acidente de transito com vitima fatal foi registrado na madrugada de domingo 17 de julho de 2011 na Avenida Servulo Marcelino no planalto 13 de maio em Mossoró.

Rodrigo Evangelista de Melo, 22 anos de idade, pintor, morador da Rua Francisco Cássio, no bairro liberdade I. Por volta de 3 horas da manhã, Rodrigo colidiu sua motocicleta tipo Pop de cor preta e placa MYJ 6782, com o canteiro central da avenida e morreu no local.


Segundo informações, Rodrigo saia de uma festa, parou em um posto de combustível, abasteceu a motocicleta e se dirigia para casa. Populares informaram a policia que Rodrigo estava com um forte “Odor Etílico”, o que pode ter provocado o desequilíbrio e conseqüentemente, sua morte.


O corpo de Rodrigo ficou caído ao lado da motocicleta no meio da avenida. No momento do acidente chovia muito, a pista estava bastante escorregadia. A avenida é bem iluminada e não havia problemas de visibilidade.


Policiais da delegacia de plantão, juntamente com equipes do DPRE e a viatura do bairro fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe da pericia técnica. O corpo do rapaz foi conduzido para os procedimentos de necropsia no Instituto técnico e cientifico de policia, Itep.

Fonte: O Câmera

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ACIDENTE AÉREO COM O AVIÃO DA NOAR

13/07/2011 - quarta-feira - O avião, modelo LET-410, decolou do aeroporto de Guararapes exatamente às 6h51. Passados 55 segundos, o piloto RIVALDO COSTA e co-piloto ROBERTO GONÇALVES - comunicou à torre de controle que a aeronave apresentava problema. Inicialmente, ele ainda tentou conduzir o avião de volta ao aeroporto.
Dois munutos depois, às 6h53min57s, o piloto informou que não chegaria à pista e que tentaria pousar na praia de Boa Viagem. Esse foi o último contato do comandante com a torre. O radar da torre de controle perdeu o sinal da aeronave, de matrícula PR NOB, às 6h54min18s. Veja a cronologia do acidente com o voo da Noar que viria do Recife para Natal: 6h51min00s - decolagem da pista 18 do aeroporto do Recife. 6h51min55s - o piloto informou à torre de controle que a aeronave apresentava problema e que tentaria pousar na cabeceira 36, no sentido contrário ao da decolagem.
6h53min57s - o piloto informou que não chegaria à pista e que tentaria pousar na praia de Boa Viagem. 6h54min18s - perda do sinal da aeronave na tela do radar.

VÍTIMAS

Rivaldo Cardoso (piloto) – Roberto Gonçalves (co-piloto) – André Freitas – Antônia Jalles – Camila Marino – CARLA SUELI BARBOSA MOREIRA (delegada da Receita na cidade de Mossoró) – Débora Santos – Bruno Albuquerque – Natã Braga da Silva – Marcelo Campelo –
Maria da Conceição de Oliveira – Jonhson do Nascimento Pontes – Marcos Ely Soares de Araújo – Breno Faria – Raul Farias – Ivanildo Santos Filho.

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HENETIDDE, HUMILDADE E SINCERIDADE

LINKS

MAIS LINKS