CHIQUINHO

CHIQUINHO

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM APODI

23/10/2011 - Por volta das 3h00min da madrugada a central de operações da policia militar de Apodi foi informada que um acidente de natureza grave teria acontecido nas proximidades da comunidade de poço de isauro, uma viatura da RP comandada por Sd. Gilnei juntamente com Sd. Anistônio e Sd. Gerliano foi deslocada até o local e constatou o fato. Chegando ao local os policiais se depararam com uma vítima fatal, trata-se de um jovem que foi identificado apenas por Carlicherne e que segundo populares reside na rua do papoco, o mesmo voltava de uma festa no sitio soledade em companhia da pessoa de Ítalo Caio De Menezes Melo que foi socorrido para o hospital de nossa cidade apenas com escoriações leves e uma pancada na cabeça, os dois trafegavam em uma moto tipo YBR factor de cor preta e placa NNR 5834-Itajá RN, porem não se sabe quem estava pilotando nem se eles estavam usando os equipamentos de segurança, pois a vítima socorrida não conseguiu lembrar de nada devido a pancada na cabeça e o estado de embriaguez. Segundo informações colhidas no local os Jovens trafegavam sentido Soledade-Contorno quando foram surpreendidos por um lobada sem sinalização horizontal, que juntamente com a alta velocidade ocasionaram o desequilíbrio e a queda das vítimas. A policia militar fez o isolamento do do local até a chegada do ITEP que recolheu o corpo para a sede do órgão. http:www.plantaoapodi.blogspot.com/ /O Câmera.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM MOSSORÓ


Um acidente de naturaza grave na rua João da Escocia no bairro Nova Betania deixa uma pessoa morta no local.
O acidente aconteceu no início da tarde de sábado 22 de outubro de 2011.
Edílson de Amorim Meneses, 47 anos de idade, morador do bairro Bom Jardim, trafegava pela avenida em uma motocicleta tipo Pop de cor preta placa MYN-5393 Mossoró/RN no sentido Mossoró West Shopping-Centro e bateu em uma árvore no canteiro central da via. Edilson morreu no local antes da chegada do socorro médico.
Policiais do departamento de trânsito acreditam que a velociade junto com o desequilibrio tenham provocado a morte de Edilson. O mesmo teve o capacete quebrado no impacto com a arvore.
Peritos do ITEP removeram o corpo da vítima para os procedimentos na sede do órgão.
Fonte: O Câmera.

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HENETIDDE, HUMILDADE E SINCERIDADE

LINKS

MAIS LINKS