CHIQUINHO

CHIQUINHO

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Acidente na RN-117 deixa uma vitima fatal e seis pessoas gravemente feridas


14/11/2012 - Um grave acidente envolvendo uma caminhonete na RN-117 no município de Caraúbas na manhã desta quarta-feira vitimou um agricultor identificado como Francinildo Araújo da Silva, 35 anos e deixou mais seis pessoas feridas.
De acordo com informações da delegacia de Caraúbas, Francinildo conduzia uma caminhonete tipo D-20 de placas JMT-0278 de Felipe Guerra no sentido Caraúbas – Dix-sept Rosado, quando na curva próximo a serra um dos pneus teria furado e condutor perdeu o controle do veículo capotando em um barranco.

Com o impacto do acidente, Francinildo foi jogado para fora do carro e morreu no local, enquanto os outros seis ocupantes do veículo foram socorridos para o hospital. 
Deram entrada no Hospital de Caraúbas, a esposa da vitima, Risonaria Lima de Sousa com escoriações pelo corpo na cabeça, Francisco Dias Bezerra, em estado grave foi transferido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró; o pai da vitima Francisco das Chagas de Sousa, de 57 anos, Antônia Fernandes Pimenta, criança de 6 anos, Devid Lucas e sua mãe Sergilândia Luzia da Silva. 

Informações e fotos: icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS

PORTAL TERR@S POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 15 BLOGS, 1287 LINKS, DOIS ORKUTS, UM YOUTUBE, UM FACEBOOK,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, TOTALIZANDO 1300 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

STPM JOTA MARIA

STPM JOTA MARIA
HENETIDDE, HUMILDADE E SINCERIDADE

LINKS

MAIS LINKS